Home » Informática, Sites Recomendados

Como converter um ficheiro pdf em doc

16 Janeiro 2011 7.813 views Sem Comentários

A quem já não aconteceu querer alterar um ficheiro pdf, mas não poder por não conseguir editar um ficheiro nesse formato? No entanto, já há algum tempo que isso deixou de ser um problema existindo já várias opções para conseguir converter um ficheiro pdf em doc. Vou aqui deixar algumas delas, que me pareceram ser boas ferramentas para quem precisar poder usar.

PDF to Word

Este é um conversor de pdf para doc grátis, podendo ser realizada a conversão online. Basta seleccionarmos o ficheiro, dizermos se queremos converter para doc ou rtf, colocar o email para onde queremos que o ficheiro convertido seja enviado e já está. Neste site tem também outras ferramentas: um leitor de ficheiros pdf, um conversor de doc para pdf e ainda um conversor de pdf para excel. Vale a pena experimentar.

Free pdf to Word doc converter

Este software é gratuito e afirma ser o melhor software gratuito de transformação de um ficheiro Adobe pdf para um Microsoft doc.

Convert pdf to word

Neste site também se pode fazer a conversão de um ficheiro pdf em doc, mas se quisermos um trabalho de maior qualidade teremos de pagar. Apesar de não ser grátis, será uma opção de melhor qualidade.

Zamzar

Outra excelente opção grátis é o Zamzar. Também é feito tudo online, não sendo necessário fazer download de nenhum programa. Este site não converte apenas ficheiros pdf para doc, converte vários tipos de ficheiros e também vídeos. É só seleccionar a opção que pretende.

E você? Que programa usa para converter um ficheiro pdf em doc?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading ... Loading ...

Deixe o seu comentário!

Abaixo pode inserir o seu comentário ou trackback do seu próprio site. Também pode subscrever estes comentários via RSS.

Mantenha os seus comentários relacionados com o tema. Não faça spam.

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Se quiser o seu próprio Gravatar, registe-se em Gravatar.